quarta-feira, novembro 24, 2004

great people... great moments...



ao publicar esta foto, o sentimento é de pura nostalgia...
a nossa viagem foi tornar realidade um sonho...
uma semana de borga, cultura, espectáculos, exposições, música (demasiada, diriam alguns...), encontros, desencontros (eheh), jantaradas,... sei lá... uma semana em grande!
só para relembrar: o guia do passeio de barco... o azeiteiro da millennium bridge que queria ficar na foto... a empregada da estação a caminho de oxford... o teatro de rua em convent garden... "your english is amazing"... o cantinho de portugal... desencontro em leicester square... sara, olha um mini... isso não é para "suscar" os dentes... esperem aí que o Luís está a tirar uma foto... singing in the train... e... MIND THE GAP (on that tone!!!!)
e eu... quase que tinha "aquele" autógrafo... LOL!
temos de repetir, joana, eu sei... mas deixa-me juntar uns trocos :p

Posted by i'm feeling... at 01:07

2 Comments

  1. Blogger Vianna C. posted at 25/11/04 10:48  
    Tivemos realmente momentos muito bons! Foi tudo vivido com bastante intensidade... E as cenas k voces fizeram qd tiraram a foto com os barretes (ou lá o que aquilo era...) de dinossauro? E a "limpeza" efectuada pelos meninos às cabines telefónicas, sobre o pretexto de querer "dar aos amigos"? E o dia em que chegamos ao hotel e este estava uma verdadeira sauna? E a mega sex-shop? (er... ker dizer... não foi algo k me tenha marcado... mas foi sempre giro... não achas?) E o family feast? E a Nike, e o Harrods, e a Virgin? E os carros? E akelas duas namoradas k nos tiraram uma foto? E o soro fisiológico? E quando não nos deixaram entrar no Ministry of Sound? E Picadilly Circus à noite? E akela rapariga do metro k tinha ligas e parecia fazer parte da colecção de um dos postais palmados pelos meninos às cabines telefónicas? E Oxford? E eu com o meu cabelo à Companhia? E tu quando me ajudaste a acalmar no momento em que estávamos a aterrar no Porto?... já agora.. obrigado mais uma vez.. ;P

    Repetir? Claro! Quando? Não sei... Mas pelo menos cada um de nós pode visitar a "sua" Londres quando quiser, até ao limite da sua memória!
  2. Anonymous Anónimo posted at 25/11/04 12:03  
    Pequena sara, qd voltamos pensei, triste, "acabou"..
    Mas voltei a ver-nos no storia dp de um jantar de natal, andamos por hyde park, ficamos cansados de tt andar uma noite sem encontrar, vimos o companhia, o bilhete de identidade mais cromo do mundo, o bacalhau do nosso chefe de cozinha, alguém a correr ao lado daquele actor, uma desastrada a atropelar (duas vezes..) uma senhora com criança, a cereja madalena, ouvimos a nossa pianista a cantar, cantamos "bom dia, bom dia, bom dia, .."..
    Será isto capaz de te dizer tudo o q senti?
    Não! Pq só num dia, mt longínquo, serei capaz de perceber o q sentimos. E suspeito q esse dia nunca chegará pq nunca irei tentar perceber..
    E, sim, iremos repetir, juntando trocos, percorrendo ruas do mundo, voltando já velhinhos às primeiras e fazendo desses caminhos dos q recordaremos das nossas vidas.
    E vamos prometer q não precisaremos de perceber ou encontrar uma razão para aquilo q faremos?.. A mim,com estes meus amigos, basta-me sentir.
    Obrigada! Como fui ingénua.. Nunca irá acabar.
    burberry : )

Enviar um comentário

« Home