domingo, novembro 14, 2004

asas para voar

Disse "têm asas para voar..." mas não tivémos... Não interessa saber quem falhou... Não interessa saber se concordei com a decisão... Até hoje, de facto, ainda não consegui ultrapassar esse momento, marcante para todos os que o viveram... Por muito anos que viva, continuará a ser o meu "mestre"...
Mas a mensagem que hoje aqui deixo é, apenas e só, de esperança... Temos, senão asas para voar, pernas para andar... Definir um caminho têm sido difícil, mas continuamos em caminhada... Somos um grupo de amigos que, ao longo do tempo, tem aprendido o significado e o valor da palavra amizade (também já não era sem tempo...:p) e será com o esforço de todos que será possível partir para mais umas férias e dizer "missão cumprida, venha de lá mais um ano!"... Assumo o compromisso! :)

Para que isto fique completo, vai um abraço especial para quem tem um lugar especial, garantido e vitalício no meu coração: mamã, nicas, broinhas, rasteirinho, eddie, cris, pedro, azulinho e cota.
"Sou feliz porque a vida é partilhar...
Mais do que receber a alegria está no dar..."

Posted by i'm feeling... at 23:29

4 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at 15/11/04 12:35  
    Sem palavras fico ao ler isto. Toca-me bem fundo esta msg, mas deixa-me acrescentar algumas coisas, porque falas daquilo a que tb me sinto apaixonado, pela Caminhada da Vida, e a vontade de voar. Mas acredita que todos unidos somos capazes de voar. A minha vida não faz sentido, senão vivida com todos os que me rodeiam. Não teria asas para voar se eu não tivesse amigos tão especiais, e que me deram tanto.. Não me esqueço do que fizeram por mim, e é claro que falo do teu grupo, (o meu aniversário, a despedida para a tropa, todas as festas de aniversários que me convidam para estar convosco, convivios, etc..) E há que lembrar que apenas nos conheciamos á poucos meses. Que fiz eu para merecer tanto carinho teu/vosso??!!! Todos estes nomes estão cmg para sempre, e com eles as recordações de todos os momentos bons da minha vida. É aqui que encontro sentido para a vida, é aqui que busco forças para os momentos mais frageis...

    E também não consigo acabar de escrever esta msg, sem te dizer a ti OBRIGADA (lembras-te do meu aniversário do ano passado?) :)
    Não te esqueças de sorrir sempre! Um abraço bem grande!!
  2. Anonymous Anónimo posted at 15/11/04 12:50  
    (cont. da msg acima!!!)
    E porque há sempre algo que escapa, esquecime de assinar. Já agora deixo mais alguma coisa!!

    "As Mensagens são virtuais. Os sentimentos reais!"

    Há Tempo

    Para tudo há um tempo, debaixo dos céus
    Pra ti são os momentos, esse tempo é todo teu
    Há tempo pra nascer, há tempo pra morrer
    Tempo para demolir e tempo para construir
    Se hoje é tempo de sorrir, houve tempo pra chorar
    Se hoje há o que destruir, ainda há tempo de plantar
    Se atiras uma pedra, há tempo pra juntá-la
    Se tu não queres a guerra, todo o tempo é para paz
    Se todas as obras são boas, ao teu tempo ainda mais
    Se não entendes a criação, não entenderás jamais
    Se hoje é tempo de sorrir, houve tempo pra chorar
    Se hoje há o que destruir, ainda há tempo de plantar...

    Beijo grande do Azulinho
  3. Blogger i'm feeling... posted at 15/11/04 20:24  
    tenho de comentar o teu comentário :p
    como bem sabes, "tempo" é quase uma palavra proibida no meu dicionário... e custa-me, como também bem sabes, dizê-lo porque, infelizmente, são quase sempre as pessoas que perdem nesta corrida louca contra o "tempo", porque as coisas, essas, têm de aparecer feitas...
    tenho vindo a tentar corrigir-me mas também cheguei à conclusão de que o meu apego às coisas deve-se, em grande parte, às pessoas que comigo as partilham... foi assim no grupo, na comissão de ano, na junior, na tuna e agora na associação... por isso, nem tudo é mau... mas o "tempo" é finito e a minha vontade de fazer, criar e realizar é infinita... (já aprendi alguma coisa nestes 3 anos de faculdade: necessidades ilimitadas e recursos escassos :p)
    e há sempre "alguém" que fica a perder... e muitas das vezes esse alguém sou eu...
    como não consigo estar quieta, não acho que algum dia a minha vida irá ser diferente... resta-me esperar que consiga fazer uma gestão eficiente da minha agenda para que todos os que são especiais e/ou importantes (é à escolha do freguês!) nunca me sintam distante mesmo que o esteja fisicamente...

    "o teu mundo é onde estão os teus amigos"
    in postal que me deste quando foste para a tropa... porque há momentos que não se esquecem...
  4. Anonymous Anónimo posted at 16/11/04 11:38  
    Mesmo ausente, estarás sempre presente na recordação. Se bem que estes ultimos tempos estás bem mais próxima. Um pequeno cementário sobre o postal!
    Por isso é que sempre gostei de oferecer um presente que te um dia mais tarde pudesse ser util e recordado! Um peluche embeleza o quarto, mas não o teu coração. Por isso tento oferecer coisas que fiquem também no coração.

    "A vida é como jogar uma bola na parede:
    Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;
    Se for jogada uma bola verde, ele voltará verde;
    Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;
    Se a bola for jogada com força, ela voltará com força.
    Por isso, nunca jogues uma bola na vida, se não estás pronta para recebe-la de volta.
    A vida não dá nem empresta.
    Não se comove nem tem piedade.
    Tudo quanto ela faz é retribuir e
    devolver aquilo que nós lhe oferecemos."
    (Albert Einstein)

    Por isso aproveita bem a vida e faz o que mais gostas e serás retribuida!

    Sorri Sempre! Beijo do Azulinho

Enviar um comentário

« Home