terça-feira, novembro 09, 2004

"accidentally in love" :)

Hoje estou sem palavras... Também tenho direito... :)
Conhecer-te foi como desenrolar um novelo, bem devagarinho, sem pressas... Como um barco que voga ao sabor de uma brisa... Deixando-se ir... Conhecer-te foi também conhecer-me, acreditar em mim, porque acreditei em nós...
O medo esteve sempre lá... Nem sei bem de quê... De tudo e de nada... De que tudo corresse mal e de que nada desse certo... Mas confiei em ti, mais uma vez, confiei que contigo eu seria capaz, "nós" era uma possibilidade...
Pedi-te um abraço... com ele veio também um beijo... o medo foi-se desvanecendo... o meu e o teu... E o que se seguiu foi tão espontâneo quanto inevitável...
Obrigada por seres como és...

"...there's no escaping your love"
Accidentally in Love - Counting Crows

Posted by i'm feeling... at 23:44

2 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at 10/11/04 15:59  
    Que te dizer em relação a isto! Tou muito, muito feliz por ti! Não te esqueças do que me prometeste!! Ah, e segundo a tua Prima, no fim de semana tens festa de família, por isso não te esqueças.. Ou então tens sempre a festa do Bruno...
    Sabes que com isto me lembrei também de mim.. Talvez a minha história não seja muito diferente da tua, e tu sabes bem que caminho percorri até chegar á pessoa que mais ADORO, que tudo fiz para que ela visse em mim o que eu via nela!! Mas deves perguntar á tua Prima se ela não terá passado pelo mesmo que tu, pelo medo do “nós”... Batalhei pela minha vida, até que a minha vida deixou de ser só minha e passou a ser de mais alguém..
    E com isto tudo vais ter que me aturar.. :)

    Beijo do Azulinho
  2. Anonymous Anónimo posted at 12/11/04 00:53  
    E eu sem palavras estou... mas não resisti a comentar este teu adorável post..
    É incrível como uma pessoa tão pequenina por fora :), pode ser tão grande por dentro..!! É incrível como é que uma pessoa nos consegue surpreender todos os dias, a toda a hora, em cada gesto ou palavra...

    Para ti, que confiaste em mim, que acreditaste em nós.. tu que me conheceste (e conhecerás cada vez melhor).. tu que vogaste até ao meu encontro.. tu que mereces tudo o que de bom há no mundo.. deixo-te aqui 3 (+2) versos desta música que tanto significa para ti, para mim.. e para nós...

    "These lines of lightning
    Mean we're never alone,
    Never alone.."
    ..cause I'm in love..
    ..cause I'm with you..!

    Accidentally In Love - Counting Crows

Enviar um comentário

« Home