segunda-feira, dezembro 13, 2004

hoje é o teu (e também vosso...) dia...

Espero que hoje seja um daqueles dias para mais tarde recordar... daqueles que se guardam na nossa caixinha de memórias... com carinho...

Espero que hoje o sol brilhe...
Espero que hoje haja muitos beijinhos...
Espero que hoje haja sorrisos...
Espero que hoje o dia de trabalho termine num ápice...
Espero que hoje haja bolo...

Espero que hoje haja bolo... com morangos...

Espero que hoje seja mais um dia... da tua história... da vossa história... melhor que todos os que já passaram e uma amostra do que ainda está para vir...

uma beijoca e um abraço...
e aquele cumprimento especial... :p

PaRaBéNs!!!

Posted by i'm feeling... at 21:00

1 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at 13/12/04 10:59  
    Que te dizer acerca disto!! Obrigada por estares sempre comigo, nos bons e maus momentos, mas que felizmente até agora bons momentos...
    Hoje é um dia.....daqueles dias.....Esta data, este dia, será sempre dia de comemoração. Hoje é o meu dia de aniversário, e o meu dia com a tua prima, Azulinho e Estrelinha, que há 6 meses atrás resolveram partir para uma nova etapa, construção da felicidade, do futuro, passar do eu a nós... Depois da sementeira há que recolher os frutos...
    E hoje haverá muita coisa, mts bjs, mts abraços, mts prendas, mts sorrisos, muita e muita felicidade.
    E tu também cá estarás sempre no meu cantinho especial, reservado para amigos como tu, reservado para os “amigos do costume” e mais alguns....
    Ah, hoje não sei se haverá bolo com morangos, talvez sim, ou não...anda não fui comprar o bolo...logo á tarde penso nisso...logo á noite como...e logo á noite a tua prima vai a minha casa...logo á noite, bem noite, acaba o meu dia...mas o sorriso continua...
    Obrigada por tudo o que me deste até hoje...
    Um abraço bem grande, e aquele nosso cumprimento... :p

    Beijo do Azulinho

Enviar um comentário

« Home