terça-feira, novembro 30, 2004

flor :)

Um brilho do amor chegou na ilha inteira
E a lua que traz o amor é lua cheia
Um grito de dor que vem do peito de quem amou alguém
O reggae me traz saudades de quem me beijou
E agora tá tão distante em outra ilha
O amor me chamou de flor
E disse que eu era alguém pra vida inteira

Como se eu fosse flor, você me cheira
Como se eu fosse flor, você me rega
E nesse reggae eu vou a noite inteira
Porque morrer de amor é brincadeira

Flor do Reggae - Ivete Sangalo

Posted by i'm feeling... at 13:03

4 Comments

  1. Blogger Vianna C. posted at 30/11/04 18:13  
    Muito bonito...

    Beijinhos
  2. Blogger Estrunfe posted at 30/11/04 20:30  
    Como eu gosto de brincar.. :)

    Doro-te!! **
  3. Anonymous Anónimo posted at 2/12/04 13:49  
    Também nos devemos lembrar disto mais vezes.. Obrigada!
    burberry
  4. Anonymous Anónimo posted at 13/12/04 14:12  
    Carocha, é a minha música!!! :)

    É tão bom quando nos deixamos ir... Hmmm!!! E eu vou... ai se vou!!!

    Eu até sou uma flor! pra vida inteira... *

Enviar um comentário

« Home