quarta-feira, maio 04, 2005

um grande cortejo...

Depois do ano de caloira, o cortejo nunca mais foi a mesma coisa... Mas, este ano, voltou a valer realmente a pena passar uma tarde entre "vermelho e branco" e perceber que o espírito somos nós... Foi liiiiindo!!
Chegar à reitoria e acompanhar a saída do cortejo, o avançar das cores académicas, o entusiasmo, orgulho e emoção de caloiros e doutores é uma imagem que dificilmente se esquece...
Àquele carro pouco faltou para vir abaixo e a sensação de agitar as fitas faz-nos recordar um percurso em que as memórias são muitas e nos apercebemos de como tudo pode ser efémero... É misto de bem-estar e saudade antecipada...
E, este ano, o cortejo não se ficou pela passagem pela tribuna... Custou-me imenso assistir à quase partida daqueles que considero amigos... Foram momentos emocionantes mas verdadeiramente tristes... Não posso evitar pensar que para o ano não faremos aquele percurso juntos... E isto dói...
No entanto, é com orgulho que que levam as 3 bengaladas :) Para vocês: Zé, Óscar, Sara e Pedro (tu ainda não levaste!!) - o meu muito obrigada por tudo aquilo que representam na minha vida... Não desapareçam, please :p

Posted by i'm feeling... at 10:00

1 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at 11/5/05 22:14  
    Não me queres fazer chorar outra vez pois não?...
    Agradeço as tuas palavras e conheces a sua reciprocidade. A palavra amigo é, muitas vezes, empregue levianamente. Os amigos partilham, auxiliam, perduram...
    Tenho honra em ser teu amigo.
    Um beijo,

Enviar um comentário

« Home