sexta-feira, abril 01, 2005

é difícil deixar algo que conquistámos...

Inicia-se um projecto e vive-se por ele, umas vezes mais, outras menos... Mas é sempre parte da nossa vida que lhe damos, não esperando necessariamente uma retribuição mas, no meu caso, foi isso que aconteceu...
E é por tudo o que a Associação já me proporcionou - manter e fazer amizades, actividades, jantares, festas, alegrias, surpresas, tristezas e desilusões -, que me ter sido uma dada uma nova oportunidade de fazer parte da equipa me lisonjeia e me entristece não aceitar...
A decisão é egoísta e é certo que sentirei saudades... Mas é a decisão racional... E contra isso não há argumento... Há que saber pensar com a cabeça e não apenas com o coração...


Mas não podia deixar que a porta se fechasse... Não podia... E venham de lá as eleições...!

Posted by i'm feeling... at 21:47