terça-feira, agosto 16, 2005

Colónia, dia 5

Olá, minha gente!!
Ontem chegaram os peregrinos, portugueses inclusive, e a cidade, até ao momento relativamente pacata, tornou-se uma verdadeira confusao :p Até Domingo, os red-jackets (voluntários) dominavam... Agora ficamos dispersos entre a multidao...
A cidade ganhou cor e animacao, o espírito peregrino está por todo lado e só falta mesmo o sol aparecer para tudo ser perfeito...
Tem estado a chover... Sempre nublado... Mas hoje o sol já brilhou e parece que está para ficar, pelo menos até sábado :) espero bem que sim :)
Hoje o dia comecou na Comunidade de TAIZÉ... Muito bom!! E a tarde será passada em Mülheim, num festival com diversos eventos... Que é também o sítio onde vou "trabalhar" amanha :p Há equipas que pouco tempo livre mas eu nao me posso queixar eheh Dao-me de comer, de beber, transporte para todo o lado, alojamento (tenda lolix) e também internet...
Bem, haverá muitas mais coisas para contar mas fica para outra altura... Vou almocar... Vamos lá ver o que nos prepararam hoje Lol
Ana, os postais estao quase a caminho :p
, se puderes manda mensagem ao Claudio e pede-lhe que me diga por onde anda ele, os eventos a que vai... :p e avisa-me que eu depois entro em contacto com ele :) Assim poupava uns trocos :p
Tschüss
PS: Ce conhece Seu Matias??

Posted by i'm feeling... at 13:48